Fale Conosco

Calculadora do Concreto: Como calcular a quantidade de concreto usinado

02 de julho

Já imaginou mandar uma carga de concreto usinado para a obra e descobrir que a quantidade foi calculada errada e faltou material para realizar a concretagem por completo?

Da mesma forma, pode acontecer o inverso. Entregar uma carga maior do que a necessária pode gerar prejuízo para a concreteira e para o cliente, uma vez que o tempo de cura do concreto é rápido e será necessário encontrar um novo destino para o material sobressalente, que muitas das vezes acaba sendo descartado.

Saber com exatidão a quantidade de concreto necessária é essencial para manter a organização dentro da produção e principalmente evitar dores de cabeças com o cliente.

Além disso, é necessário que o vendedor consiga fazer esse cálculo de forma prática e assertiva, para que transmita mais confiabilidade para o comprador e otimize seu tempo.

Para fazer o cálculo correto é necessário ter as medidas da área a ser concretada: a largura, o comprimento e a espessura que terá o concreto.

Sabendo disso e pensando em facilitar o dia a dia dentro da concreteira, desenvolvemos uma calculadora que faz esse cálculo de forma automática: basta preencher as dimensões da área e visualizar na hora a quantidade de concreto sugerida para a produção­­.

 

Clique aqui e faça o download gratuito da calculadora de concreto.

Assine nossa newsletter e receba novidades!

Não preencher:

Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações pelo TopCon.

Planos a partir de R$679,99

Planos personalizados de acordo com o volume de produção. Faça agora seu orçamento!

* Planos a partir de R$679,99 para módulos de até 1.800m³ mensais

1 / 4 2 / 4 3 / 4 4 / 4
Agência - Marketing Digital
Ver todas funcionalidades